segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Agradecimento


Aproveito para vir deixar agradecimentos sinceros a todos aqueles que aderiram a este pequeno evento. Um muito obrigado aos que vieram de longe, aos que vieram de perto mas ajudaram a dar vida ao passeio, e até aos que vieram de Espanha e tornaram assim este Passeio numa prova internacional :)

Não posso deixar de agradecer, também, a quem ajudou a organização na realização do Passeio porque sem toda essa gente não teria sido possivel que tudo tivesse corrido tão bem.

E desde já deixo aqui a promessa, em nome da organização, que para o ano o nosso esforço irá ser o mesmo ou maior para que qualquer pequena falha que tenha ocorrido este ano, já não exista no próximo, de forma a que quem esteve presente possa ter a certeza que ao voltar a repetir a qualidade seja superior, e permitindo assim que os 70 participantes deste ano, passem a palavra do que viveram, de forma a que sejamos ainda mais para a próxima edição.


Entretanto não vamos baixar os braços e começar já a pensar no III Passeio - Rota do Pulo do Lobo 2013, brevemente terão noticias nossas.

O nosso Muito Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário